18
Visualizações
Acesso aberto Revisado por pares
Espaço Publicitário BIOTRONIK

Inventra HF-T QP




O CDI-CRT Inventra QP apresenta novidades tecnológicas, que facilitam a atuação do médico e elevam a qualidade de vida do paciente, dentre elas um eletrodo quadripolar, que garante estimulação mais eficaz e diminui o número de possíveis intervenções cirúrgicas.




VANTAGENS

Condicional para RM


Os CDIs BIOTRONIK são os primeiros sistemas CRT-D do mundo que são compatíveis com ressonância magnética e permitem realização de exames no corpo todo em aparelhos de 1,5 T.

Sistema Home Monitoring

As transmissões de dados diárias ocorrem automaticamente sem qualquer interação do paciente e com impacto insignificante na longevidade do dispositivo. Foi comprovado através do estudo IN-TIME que o uso do Home Monitoring reduziu a mortalidade dos pacientes com IC em 50%.


NOVIDADES

MultiSelect LV


O Inventra HF-T QP em conjunto com o eletrodo Sentus QP ProMRI fornece a possibilidade de reposicionamento eletrônico, com até 12 polaridades de estimulação e 7 de sensibilidade para ventrículo esquerdo.




As 12 opções de estimulação de ventrículo esquerdo, trazem 3 grandes vantagens para o paciente: 1) evita a intervenção cirúrgica em caso de estimulação do nervo frênico ou necessidade de reposicionamento de eletrodo; 2) possibilidade de ajustar o vetor de estimulação com melhor limiar, economizando a bateria do dispositivo e 3) otimização da contratilidade do ventrículo esquerdo com diferentes opções.

Estimulação em malha fechada (CLS)2

Agora a linha de CDsI BIOTRONIK também conta com o sensor fisiológico CLS, já conhecido e muito utilizado na família de Marcapassos, que responde naturalmente à atividade física, mental dos pacientes.

Otimização de ATP avançada

Consiste na reordenação automática das ATPs, com base na taxa de sucesso das terapias anteriores.

ATP One Shot

Terminação indolor de TVs rápidas e estáveis através de ATP na zona FV.

Contador de FV estendido

O contador de FV pode ser ampliado (em até 30 de 40) para reduzir os choques desnecessários.

DFT Manager

Múltiplas configurações de choque para garantir terapia de TV/FV eficaz.

Estimulação rápida do VD controlada por tempo

Auxilia o procedimento TAVI e angiografia rotacional para ablação de FA.

Terapia atrial automática2

Fornece terapia atrial para tratar automaticamente episódios de TA/FA.

Maior longevidade do mercado


© Todos os Direitos Reservados 2019 - Departamento de Estimulação Cardíaca Artificial da Sociedade Brasileira de Cirurgia Cardiovascular